A internacionalização da marca Namorar Portugal assenta numa estratégia sustentada que prevê como objetivos:
- Notabilizar a marca Namorar Portugal;
- Promover, nacional e internacionalmente, o ícone cultural identitário de Vila Verde, o Lenço Namorar Portugal;
- Potenciar o evento Namorar Portugal no exterior;
- Divulgar os produtos associados à marca Namorar Portugal através da loja online e em ações promocionais;
- Comunicar Vila Verde, como destino turístico internacional na temática do Amor;
- Atrair visitantes ao território, ao nível nacional e internacional;
- Divulgar o Centro de Dinamização Artesanal, sua missão e objetivos junto do público e dos órgãos de comunicação social;
Para este efeito, foram definidas as seguintes AÇÕES:
- Concurso Internacional de Criadores de Moda/Gala Namorar Portugal
- Sessões Promocionais
- Feiras
- Lançamento de material Promocional “Namorar Portugal, uma marca com destino”
Consulte os docs em aquivo:
PDF: Brochura 'Namorar Portugal, uma marca com destino'
PDF: Painéis 'Namorar Portugal, uma marca com destino'
Filme: 'Namorar Portugal, uma marca com destino'

3689