page up
voltar ao topo
Marca

O conceito Namorar Portugal nasceu em 2003, porém o seu amadurecimento aconteceu com o primeiro registo em 2008 (INPI- classe 41). Em 2010, alargou-se o registo do Namorar Portugal a outras classes, tendo em conta a estratégia de promoção e comunicação definida, em torno da marca Namorar Portugal, pelo Município de Vila Verde.

Namorar Portugal é atualmente uma marca 'umbrella', cobrindo três dimensões essenciais de promoção de Vila Verde e do ícone identitário de Vila verde, o Lenços de Namorados.

  1. Evento e Programação
  2. Produtos e Serviços
  3. Território/Destino

A logomarca Namorar Portugal transmite um conjunto de valores intrínsecos ao conceito que suporta: Património, Cultura, Tradição e Amor. Inspirado nos Lenços de Namorados de Vila Verde, o logótipo Namorar Portugal tem um traço genuíno, como os desenhos de cada Lenço, e dinâmico como os novos tempos, unindo a simbologia universal das cores dominantes: vermelho do amor e o preto da tradição.

 

Namorar Portugal - logomarca

Uma linguagem delicada e rica, criada para transmitir uma mensagem universal, intrínseca aos Lenços de Namorados e materializada através da estratégia de internacionalização da marca.

Consulte Manual de Identidade