page up
voltar ao topo
Internacionalização
Estratégia

A internacionalização da marca Namorar Portugal assenta numa estratégia sustentada que prevê como objetivos:

  • Notabilizar a marca Namorar Portugal;
  • Promover, nacional e internacionalmente, o ícone cultural identitário de Vila Verde, o Lenço Namorar Portugal;
  • Potenciar o evento Namorar Portugal no exterior;
  • Divulgar os produtos associados à marca Namorar Portugal através da loja online e em ações promocionais;
  • Comunicar Vila Verde, como destino turístico internacional na temática do Amor;
  • Atrair visitantes ao território, ao nível nacional e internacional;
  • Divulgar o Centro de Dinamização Artesanal, sua missão e objetivos junto do público e dos órgãos de comunicação social;

Para este efeito, foram definidas as seguintes AÇÕES:

  • Concurso Internacional de Criadores de Moda/Gala Namorar Portugal
  • Sessões Promocionais
  • Feiras
  • Lançamento de material Promocional “Namorar Portugal, uma marca com destino”

 

Consulte os docs em aquivo:

PDF: Brochura 'Namorar Portugal, uma marca com destino'
PDF: Painéis 'Namorar Portugal, uma marca com destino'
Filme: 'Namorar Portugal, uma marca com destino'

 

love