page up
voltar ao topo
Notícias
Sapatos Namorar Portugal lança linha para bebé
Outubro 02, 2014

Os Sapatos Namorar Portugal vão apresentar, no próximo dia 7 de outubro, às 15:30, na Loja Interativa de Turismo Porto e Norte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, uma nova linha de sapatos, dedicada a bebés, denominada ‘Primeiro Amor’, inserida numa exposição da marca, dedicada ao modelo ‘Flor de Laranjeira’ destinado a noivas, que decorre de 3 a 8 de outubro.

 

A marca territorial de Vila Verde Namorar Portugal prepara-se para alargar o seu rol de produtos inovadores e criativos, na área do calçado. Os Sapatos Namorar Portugal, detidos pela sapataria vilaverdense R.Stivali, vão apresentar a estreante linha dedicada a bebés, denominada ‘Primeiro Amor’, sapatinhos bordados com motivos dos Lenços de Namorados, com tamanhos do 16 ao 24.

"Os sapatos Namorar Portugal são a fusão criativa entre tradição e modernidade. Nasceram em Vila Verde como símbolo do desenvolvimento da marca territorial Namorar Portugal e têm sido amados um pouco por todo o mundo. São uma verdadeira expressão eterna de amor em que, pelas mãos dos sapateiros se revelam os amores das bordadeiras”, referiu Nancy Oliveira, empresária e responsável pela marca de sapatos.

‘Primeiro Amor será um dos destaques da exposição que a loja interativa de turismo do Porto e Norte do aeroporto Sá Carneiro vai receber, de 3 a 8 de outubro, juntamente com o modelo Flor de Laranjeira, modelo Namorar Portugal dedicado ao segmento das noivas, numa exposição dedicada a elas que contará com a participação de vários parceiros.

O modelo Flor de Laranjeira insere-se na linha de Sapatos Namorar Portugal ‘Mensagem de Amor’, lançada em 2013 e renovada em 2014, dedicada ao público feminino, com uma versatilidade de modelos: de pumps a sandálias, de sabrinas a peep toes, passando pelas sapatilhas e mocassins.

Mais informação em www.namorarportugal.pt e facebook/NamorarPortugal, e ainda em www.sapatosnamorarportugal.com e Facebook/sapatosnamorarportugal