page up
voltar ao topo
Notícias
Convidamos a assistir à Apresentação do Plano de Marketing estratégico de Namorar Portugal
Maio 16, 2014

Sessão Pública de Apresentação

Plano de Marketing Estratégico “Namorar Portugal”

22 de maio-15h00

Salão nobre dos Paços do Concelho

A marca Namorar Portugal tem a sua génese no ícone identitário do concelho de Vila Verde- os Lenços de Namorados. Uma marca diferenciadora, com uma enorme capacidade de atração baseada em elementos distintivos como sejam o “romantismo”, o “namoro”, através da qual se procura promover o território como um destino turístico de qualidade, com base na dinamização do seu tecido produtivo, na valorização da identidade local e no incremento de novas dinâmicas territoriais.

Com o propósito de avaliar as potencialidades da marca, consolidar a sua estratégia de comunicação numa perspetiva interna e externa, o Município de Vila Verde avançou com o Plano de Marketing Estratégico. Um documento que visa traçar o panorama de atuação da marca no sentido de identificar todos os factores que a conduzirão a um patamar de identidade e de notoriedade necessários à implementação de ações de desenvolvimento e internacionalização, bem como de promoção do território.

Esta é uma ação inserida no projeto 'Centro de Dinamização artesanal - Aliança Artesanal' aprovado pelo EEC Provere Minho IN, do Programa Operacional Regional do Norte (ON2), Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, com um investimento de 663.028,80 e comparticipado a 80 por cento.

convite mkt

Programa

15h00- Sessão de Abertura

Júlia Rodrigues Fernandes, Vereadora do Pelouro da Educação, Cultura e Ação Social

- “A marca Namorar Portugal enquanto fator de promoção e diferenciação do território “.

Luis Ferreira, Coordenador do Plano de Excelência Turística de Vila Verde

 

- “Apresentação do Plano de Marketing Estratégico da marca Namorar Portugal” e da Proposta de Linha de Merchandising “Namorar Portugal”

Sílvia Correia, CEO da Creative Zone e Responsável pela elaboração do Plano de Marketing Estratégico

 

16h15-Sessão de Encerramento

 

António Vilela, Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde