page up
voltar ao topo
Notícias
Novo Cartão Jovem Municipal Namorar Portugal apresentado no Dia Nacional do Estudante
Março 21, 2014

Na próxima segunda-feira, 24 de março, Dia Nacional do Estudante, às 10:00, o Município de Vila Verde e o Movijovem vão apresentar o novo Cartão Jovem Municipal ‘Namorar Portugal’, selando a parceria com a assinatura de um protocolo que garante vantagens especiais aos jovens residentes em Vila Verde.

O Município de Vila Verde e a Movijovem – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de responsabilidade Limitada, vão concretizar a apresentação do novo Cartão Jovem Municipal de Vila Verde com a assinatura de um acordo de colaboração.

O protocolo será assinado pelo presidente do Município de Vila Verde, Dr. António Vilela e pelo presidente da Movijovem, Dr. Ricardo Araújo. Esta ação foi apadrinhada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) e a sessão contará com a presença do diretor regional, Dr. Manuel Barros.

O novo Cartão Jovem Municipal ‘Namorar Portugal’ é um documento destinado a jovens residentes em Vila Verde, na faixa etária dos 12 aos 29 anos. Garante cerca de 70 mil vantagens de âmbito internacional, dentro e fora do país, acrescentando outras exclusivas só para os Jovens que adquiram este novo documento.

A apresentação do novo Cartão Jovem Municipal vai acontecer no Município de Vila Verde, Esta iniciativa integra o projeto ‘Centro de Dinamização Artesanal - Aliança Artesanal’, aprovado pelo EEC Provere Minho IN, do Programa Operacional Regional do Norte (ON2), Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, com um investimento de 663.028,80 e comparticipado a 80 por cento.