page up
voltar ao topo
Notícias
Nova 'Mensagem de Amor' da Namorar Portugal calça pés e... mãos!
Fevereiro 27, 2014

A sapataria vilaverdense RStivali, um dos mais bem-sucedidos parceiros Namorar Portugal, apresentou hoje as novidades da Mensagem de Amor, para 2014, a sua coleção exclusiva de sapatos, que agora recebeu reforços para pés e mãos! Mensagem de Amor também conta com luvas e personalizáveis.

“Esta é uma coleção menos formal, mais desportiva” sintetizou Nancy Oliveira, a empresária detentora de Mensagem de Amor, linha de sapatos Namorar Portugal sobre as novidades para 2014. Estas passam pela inclusão de dois novos modelos de calçado: a sandália rasa e a sapatilha. “Têm sido muito bem recebidos. Temos tido esse feedback através das diversas aparições nos meios mediáticos e ao vivo, através das pessoas que visitam o espaço Namorar Portugal”, acrescentou Nancy Oliveira.

As novidades são fruto da parceria com a Nestor Amorim, Lda., fábrica de Santa Maria da Feira, dos empresários Nestor e Paulo Amorim, pai e filho, que vieram acrescentar um toque de informalidade com a introdução destes novos modelos. “A Nestor Amorim prima pela grande qualidade do seu trabalho, fabricando para grandes marcas nacionais. Foi isso que nos fez optar por ela”, justificou a empresária.

Paulo Amorim mencionou a reciprocidade no sentimento por parte da Nestor Amorim: “Acreditamos neste produto, no conceito dos Lenços de Namorados e no facto de isto poder elevar ainda mais o nível de qualidade que o calçado português hoje possui”.

Os modelos de sapatos disponíveis, inclusivamente os novos, “podem ser fabricados, mediante encomenda, em todas as cores e diferentes materiais”, referiu Nancy Oliveira, um produto quase personalizável.

Personalizáveis e configurando uma aposta arrojada da RStivali, inseridas na linha Mensagem de Amor da Namorar Portugal, são as luvas em pele, em diferentes modelos, com motivos dos Lenços de Namorados e que podem receber diferentes mensagens ou nomes, conforme o pedido dos clientes. Este produto é fruto de uma parceria estabelecida com a Ravel, fábrica de Rio Tinto. “Para já estes são apenas protótipos, mas em uma semana é possível ter modelos feitos e personalizados ao gosto dos clientes” adiantou Nancy Oliveira.

Ainda o produto Namorar Portugal não tinha sido oficialmente apresentado e já foram enviados protótipos para Hong Kong: “Trata-se de um distribuidor especializado em produtos personalizados e aguardamos um feedback”, mencionou a empresária que possui já estreitos contactos com o mercado britânico.

“Neste momento notamos que há uma grande procura dos sapatos ‘Mensagem de Amor’. Temos sido abordados por empresas muito interessantes, nacionais e internacionais, de venda on e off line, que demonstram interesse em ter este produto, com por exemplo a ‘Portuguese Love Afair’, em Londres.

‘Sapatos Namorar Portugal’ possuem também uma página de Facebook própria. Nancy Oliveira notou que “a relevância que este produto tem justificava possuir um espaço próprio nesta rede social que tem sido tão relevante para as vendas nacionais e internacionais deste produto. Ficamos surpreendidos como em 48 horas a página somou quase 600 aficionados sem termos feito nada por isso”.

“É com grande regozijo que tomamos conhecimentos destes contactos internacionais que têm sido transversais a vários produtos com a assinatura Namorar Portugal. É sinal que realmente esta marca e os produtos possuem qualidade e atratividade para se internacionalizarem efetivamente”, realçou o presidente do Município, Dr. António Vilela.

O presidente do executivo notou ainda a “importância da rede de contactos com pessoas de todo o mundo, que agora através do site Namorar Portugal é possível fazer, para satisfazer os pedidos de quem quer estes produtos”.

Outro aspeto focado foi a da qualidade dos produtos fazendo justiça à ‘fama’ portuguesa de ter “a melhor indústria de calçado do mundo”. “O que mais queremos é que Namorar Portugal contribua para que esta indústria traga ainda mais impacto para a economia nacional através dos mercados internacionais, levando um pouco da cultura portuguesa além-fronteiras, através dos Lenços de Namorados”, referiu o presidente.

A linha ‘Mensagem de Amor’ pode ser consultada e adquirida ao vivo, na sapataria RStivali, ou online, através da loja Namorar Portugal (www.namorarportugal.pt).