page up
voltar ao topo
Notícias
Concerto Namorar Portugal: Viv’Arte prepara serão surpreendente com Hélder Reis e Miguel Oliveira
Fevereiro 14, 2014

Depois da gala Namorar Portugal, a Academia de Música de Vila Verde (ACVV) vai proporcionar um concerto único, de música ligeira, no sábado, 15 de fevereiro, na Quinta da Aldeia. A Viv’Arte, orquestra ligeira da AMVV vai atuar com os Pólen, a banda e Hélder  Reis, e com o cantor vilaverdense Miguel Oliveira, dos Sinal, para além de contar com a sensualidade do par de dançarinos Raquel e Pedro, da Apolo Vila Verde.

Esta é a proposta para a noite de luxo que promete ser sábado, em Vila Verde, integrada na programação Fevereiro, Mês do Romance. O concerto da Viv’Arte, a orquestra ligeira da Academia de Música de Vila Verde, vai ser a ‘sobremesa’ de uma iniciativa incluída no jantar de gala, na Quinta da Aldeia.

As atuações com os Pólen, a banda do comunicador da RTP, Hélder Reis, e o solo de Miguel Oliveira, o vocalista dos Sinal, banda da Vila de Prado (Vila verde), são os destaques deste concerto que ainda vai contar com a participação dos dançarinos Raquel Soares e Pedro Antunes, campeões da Apolo de Vila Verde para incrementar alguns temas musicais do alinhamento.

Para além do jantar, o salão da Quinta da Aldeia vai reservar um espaço para dança, para quem desejar acompanhar o par de dançarinos da Apolo, durante a atuação da Viv’Arte cujo concerto prevê-se que dure pouco mais de uma hora.

As reservas de lugar nos jantares podem ser feitas no Centro de Arte e Cultura de Vila Verde (antiga Casa Municipal da Cultura) ou na própria Quinta da Aldeia, com um custo associado.

Atuação na gala Namorar Portugal

Um dos pontos altos da gala Namorar Portugal, que vai acontecer a 14 de Fevereiro, no Parque Industrial de Gême, promete ser o dos Pólen, a banda que integra Hélder Reis. A atuação vai ser enriquecida por instrumentos de cordas tocados por músicos da Academia de Música de Vila verde, tornando esta atuação mágica e única. No alinhamento da gala, está prevista acontecer antes dos desfiles da noite.