page up
voltar ao topo
Notícias
Nova loja online projeta Namorar Portugal para todo o mundo
Fevereiro 10, 2014

A nova plataforma de venda online de produtos Namorar Portugal promete ser um passo preponderante com vista à internacionalização da marca. Lenços de Namorados e produtos neles inspirados estão agora reunidos num mesmo local, à distância de um click.

À semelhança do novo site www.namorarportugal.pt, já acessível ao público, a loja online também foi desenvolvida pela empresa Sétima e tem ligação umbilical ao site. “Para se aceder à loja, tem que se aceder ao site, através de um banner”, explicou o engenheiro Rui Ramos, que apresentou este projeto numa sessão especial que teve lugar este sábado, 8 de fevereiro, no Hotel Meliã, em Braga.

A nova plataforma vai integrar todos os produtos com a chancela Namorar Portugal atualmente no mercado, representados por imagens, descrições, características dos produtos, preços e formas de pagamento sugeridas pelos próprios promotores de cada um dos produtos Namorar Portugal.

Com a previsão da apresentação de 14 novos produtos e linhas de produtos Namorar Portugal durante a programação Fevereiro, Mês do Romance deste ano, é de esperar o reforço da oferta de produtos nesta plataforma que será atualizada constantemente.

Com um design atrativo e uma navegabilidade bastante empática, a loja online apresenta-se ainda em inglês e espanhol, e estará totalmente acessível a partir do início da próxima semana.

Esta sessão, organizada em parceria com o Hotel Meliã Braga, visou realçar a aposta qualitativa na promoção da marca e dos produtos Namorar Portugal e a sua colocação no mercado. Presentes estiveram todos os promotores da marca com os respetivos produtos em montra, inclusive os novos que foram já apresentados e alguns que ainda terão um momento de apresentação: bolsas e capas (Footnote), mobiliário pintado à mão (Milinha), chocolates (Chocolate com Pimenta), papelaria, merchandising e jogos (Bicho Bravo), sapatos de senhora e luvas (R.Stivali), Lenços de Namorados (Aliança Artesanal), Bonecas (Pó de Arroz) e Cartas de amor e receitas de Amor e de Amizade (DecorVerde), estes últimos a serem em breve apresentados.