page up
voltar ao topo
Notícias
Novo bombom de Pimenta Namorar Portugal apaixona!
Fevereiro 06, 2014

O espaço Namorar Portugal acolheu esta manhã, 5 de Fevereiro, a apresentação do novo Bombom de Pimenta, da marca Chocolate com Pimenta, uma novidade Namorar Portugal que surpreendeu e apaixonou todos!...

O novo Bombom de Pimenta, da Chocolate com Pimenta, é um ato de sedução: primeiro envolve-nos na volúpia da sua camada de delicado chocolate negro, depois cativa-nos pela suavidade do seu recheio cremoso e no final conquista-nos com o seu acabamento picante “na dose certa!”, como descreveu o presidente do Município de Vila Verde, Dr. António Vilela, que fez questão de ser dos primeiros a provar a novidade.

Foi com surpresa que os presentes reagiram ao sabor e textura do novo bombom de Pimenta, composto pelas versões mais delicadas desta especiaria: pimenta rosa e pimenta verde. “No ano passado apresentamos o Bombom de maracujá, por ser conhecido como ‘Fruto da paixão’ pelas suspeitas do seu efeito afrodisíaco. Este ano fomos mais longe e arriscamos na pimenta, que também tem um efeito afrodisíaco e tem tudo a ver com a marca”, explicou o autor do bombom, o mestre chocolateiro Pedro Sousa, que assina todos os produtos artesanais fabricados pela Chocolate com Pimenta.

O bombom de Pimenta junta-se, assim, ao bombom de Maracujá ‘Passion Fruit’, lançado em 2013 e ao de Mel biológico e frutos secos da região, de 2012, compondo a trilogia de bombons do Amor, da linha de chocolates Namorar Portugal.

Para além desta novidade, a Chocolate com Pimenta lançou ainda, para o Dia dos Namorados, um bombom gigante, em formato de coração, com recheio de praliné e crocante, e uma mensagem personalizada na camada de chocolate branco exterior.

“A Chocolate com Pimenta é um dos parceiros incontornáveis do Namorar Portugal, e também dos mais criativos”, reconheceu o presidente do Município de Vila Verde. “O Pedro tem esta capacidade de inovar constantemente, no desenvolvimento desta arte que é trabalhar o chocolate, com o lançamento frequente de produtos surpreendentes”, continuou o autarca vilaverdense, que não esconde a sua admiração.

Para o autarca vilaverdense, a Chocolate com Pimenta é uma prova “de como podemos tirar partido das tradições para divulgar produtos da marca Namorar Portugal, sem que sejam Lenços de Namorados, e com grande sucesso de vendas!”

Pedro Sousa é um dos mais antigos parceiros da marca Namorar Portugal, tendo lançado os primeiros produtos em Dezembro de 2011.

Espaço Chocolate com Pimenta abre até à Páscoa

Este é, desde sempre, o objetivo principal da Chocolate com Pimenta e promete concretizar-se em breve: a abertura de um espaço próprio, com zona de fabrico de chocolates e de receção de clientes e “está previsto para a Páscoa deste ano”, adiantou Pedro Sousa.

“No nosso novo espaço vamos apostar forte na personalização de pedidos de clientes feitos na hora”, revela o mestre chocolateiro.

A Chocolate com Pimenta vai ficar alocada num equipamento recuperado, cedido pelo Município de Vila Verde, junto à Adega Cultural, um projeto que promete revitalizar toda a área envolvente transformando-o numa zona atrativa de consumo associado ao convívio.

Enquanto isso, as encomendas de produtos da Chocolate com Pimenta têm sido feitas através da página do Facebook e junto de representantes com pontos comerciais abertos, espalhados pelo norte e centro do país.

“Em Braga possuímos apenas um representante, mas no Porto tem superado completamente as nossas expectativas”, explicou Pedro Sousa, que deu como exemplo o caso do novo produto apresentado hoje: “Este bombom, ainda não está à venda, porque o estamos a apresentar aqui, e mesmo sem ninguém o ter provado antes, já temos várias encomendas para ele”.