page up
voltar ao topo
Notícias
Semana da Tradição com novidades Namorar Portugal
Fevereiro 03, 2014

A semana da Tradição fica marcada pelas novidades a acrescentar à marca Namorar Portugal, desde logo por uma ‘entrada nova’ (Pó de arroz) e dois ‘reforços’ (Chocolate com Pimenta e Bicho Bravo) com produtos criativos que ampliam as gamas colocadas no mercado com o selo Namorar Portugal. Cada um terá o seu momento de destaque, para os quais convidamos a marcar presença e assistir em primeira mão aos seus lançamentos.

4 de fevereiro, terça, 11:00

Apresentação da Linha de Bonecas Namorar Portugal, por Pó de Arroz

O Espaço Namorar Portugal vai receber o primeiro novo produto Namorar Portugal do ano, uma novidade na abordagem à marca que passa a contar com bonecas decorativas, construídas em pasta de papel. Da autoria da jovem empresária Anita Domingues Gomes, as bonecas serão assinadas pela Pó de Arroz e distinguem-se pelas poses teatrais e motivos e quadras dos Lenços de Namorados pintadas à mão.

5 de fevereiro, terça, 11:00

Apresentação do Bombom de Pimenta, da Chocolate com Pimenta


A Chocolate com Pimenta é um dos mais sólidos parceiros da Namorar Portugal, tendo lançado os primeiros chocolates no Natal de 2011. Desde então tem surpreendido a cada ano. Depois do Bombom de Mele e frutos secos e do bombom de Maracujá (passional fruit), este ano a novidade vai ser picante, o Bombom de Especiarias, ou melhor designando, o Bombom de Pimenta. Em formato de coração é uma das novidades da marca chocolateira que vai apresentar uma coleção... Picante!

 

7 de fevereiro, terça, 11:00

Apresentação de sabonetes e jogos didáticos, por Bicho Bravo


Esta foi a forma mais sintética de designar as múltiplas novidades que a marca vilaverdense Bicho Bravo, da jovem designer Sílvia Abreu, vai apresentar, esta sexta feira. Na verdade as novidades vão abarcas as “categorias de jogos, banho e beleza, vestuário e também papelaria e brindes”, explica Sílvia, mostrando quão eclética a marcar de produtos maioritariamente ‘handmade’ é, salientando que estes são “concebidos com toda a dedicação, carinho, emoção e coração, como verdadeiros representantes do espírito de amor que abunda no conceito Namorar Portugal”. O momento vais ser aproveitado para oficializar, através da assinatura de um protocolo, a representação de Sílvia Abreu da marca Namorar Portugal, através dos produtos já colocados no mercado.  “Acho uma altura ideal para a assinatura deste protocolo, considerando o crescimento e amadurecimento da marca, estando presente em várias lojas de norte a sul de Portugal continental, e uma representação num espaço dedicado a produtos portugueses, em Berlim”.