page up
voltar ao topo
Notícias
Fevereiro, Mês do Romance seduz Braga
Fevereiro 01, 2014

O romance andou no ar esta sexta-feira, 31 de janeiro, num dos principais pontos turísticos da cidade de Braga. O município de Vila Verde, com a colaboração da Associação Comercial de Braga (ACB) e parceiros que representam a marca Namorar Portugal (Aliança Artesanal, Chocolate com Pimenta, R. Stivali, Bicho Bravo, Footnote 'ByUs' e Milinha) levou a programação Fevereiro, Mês do Romance à Rua do Castelo.

Apesar da chuva, a exposição de produtos e artigos alusivos a Namorar Portugal e o material promocional do Mês do Romance atrairam as atenções dos transeuntes, entre eles turistas que conheciam Braga.  As fracas condições climatéricas 'obrigaram' a que a ação se concentrasse sob os claustros, porém não impediu que, pelas 15:30, a animação proporcionada por concertineiros de Vila Verde chamasse a atenção e atraísse dezenas de curiosos em torno da comitiva vilaverdense.

Uma prova de Pink Cake - Bolo de Namorados, produzido pela Pastelaria Luena, foi partilhada com todos os que desejassem provar este sabor de namoro de Vila verde e levar para casa toda a informação sobre a programação, junto com um sorriso convidativo a visitar concelho durante Fevereiro, Mês do Romance.

Marcaram presença nesta ação o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela e a vereadora da cultura, Júlia Fernandes, acompanhados de Domingos Macedo Barbosa, presidente da ACB e Rui Marques, diretor geral para marcar a importância que esta ação tem para a região. Esta sessão foi ainda prestigiada pela presença de vários parceiros da programação e por elementos da comunicação social.