page up
voltar ao topo
Notícias
‘Fevereiro, Mês do Romance’. Programação adiada devido ao agravamento da pandemia de COVID-19
Janeiro 25, 2021

 

A edição de 2021da programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’, que todos os anos pinta Vila Verde com as cores do amor, incluindo o Desfile de Moda Namorar Portugal, foi adiada por tempo indeterminado face ao preocupante agravamento da pandemia de COVID-19 em Portugal.

Apesar de prevista uma programação de carácter minimalista, onde estavam excluídas atividades que envolvessem público ou promovessem qualquer tipo de ajuntamento, assim como um desfile de moda online, o Município de Vila Verde decidiu, perante o contexto atual, proceder ao seu adiamento.

Uma eventual nova data será definida e anunciada, assim que a Direção-Geral da Saúde determinar que estão reunidas todas as condições de segurança para o efeito.

Nesta altura, é imperativo focar todas as energias no combate à pandemia. Assim que for possível, voltaremos a desenvolver a programação que valoriza e promove a cultura tradicional enquanto dinamiza a economia, com mais de 70 parceiros (empresas, artistas, artesãos…) que criam produtos inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados.

Durante o próximo mês vamos aproveitar para recordar alguns dos momentos mais marcantes da edição de 2020 e reforçar a presença online da marca, sobretudo através das redes sociais.