page up
voltar ao topo
Notícias
‘Cantinho das Noivas’ traz propostas para casamentos inesquecíveis
Fevereiro 29, 2020

 

A programação mais romântica do país está na reta final e o penúltimo dia foi dedicado especialmente aos casais apaixonados que vão casar em breve. O ‘Cantinho das Noivas’ abriu as portas hoje, dia 29 de fevereiro, e pode ser visitado na Aliança Artesanal, em Vila Verde, durante todo o fim-de-semana. Dos convites às lembranças, passando pelos sapatos, vestido, bolo, livros de honra... Os promotores Namorar Portugal vão ajudar os noivos a tornar o seu dia ainda tornar o seu dia ainda mais especial com produtos inspirados nos sentimentos e afetos dos motivos dos Lenços de Namorados. No mesmo espaço decorreram duas apresentações de produtos Namorar Portugal, ‘Jardim de Amor’, da Claríssima, e ‘Decoração para Bolos Namorar Portugal’, da Cake Dreams, que adoçaram a manhã de todos os presentes.

A Claríssima, já na marca Namorar Portugal há vários anos, começou por apresentar uma decoração para bolos inspirada na beleza dos jardins. Clara da Cruz conta que utilizou “as flores e os dourados para combinar com o topo, onde está a alusão aos Lenços de Namorados”. Os interessados podem personalizar tudo ao seu gosto, para dar um toque pessoal ao dia mais especial das suas vidas.

De seguida foi a vez da representante da ‘Cake Dreams’, Adriana Monteiro, presente pelo segundo ano consecutivo. “Este ano lançámos os topos de bolo alusivos à Namorar Portugal, que dá também para bolos de aniversário, com vários tamanhos e desenhos diferentes”, explicou.

A vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, começou por destacar o trabalho das duas parceiras que apresentaram “produtos de cake design deliciosos em sabor e visualmente”.

Aproveitou também o momento para falar da importância do ‘Cantinho das Noivas’ e de parceiros como a Claríssima e a Cake Dreams nesta iniciativa. “O Cantinho das Noivas é uma mostra daquilo que é possível fazer na marca Namorar Portugal. Desde bolos, convites, vestidos de noiva, sapatos, lembranças, bouquets, livros de honra e tudo aquilo que pode contribuir para recordar com amor este dia tão especial”, afirmou.

Quem visitar o espaço da Aliança Artesanal este fim-de-semana vai poder ver as linhas de casamentos de diversos parceiros, numa mostra de grande talento e criatividade, sempre com forte inspiração nas escritas ternurentas dos Lenços de Namorados.