page up
voltar ao topo
Notícias
Biblioteca Municipal recebeu Chuva de Poemas de Amor e os talentos do Casting Namorar Portugal
Fevereiro 05, 2020

A programação mais romântica do país ficou marcada, na terça-feira, 4 de fevereiro, por duas atividades na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, em Vila Verde. Durante todo o dia, quem por lá passou foi presenteado com uma ‘Chuva de Poemas de Amor’, de diferentes autores e estilos, mas com um tema comum: o sentimento que faz os corações palpitar. Para terminar em beleza, às 19h decorreu o ‘Casting Namorar Portugal’, em que jovens promissores tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento na moda.

Num dia de céu azul e sol radioso, a Biblioteca Municipal foi inundada por uma Chuva de Poemas de Amor. O tributo a esse sentimento que "se rege por razões que a própria razão desconhece" coloriu o dia dos visitantes e contribuiu para continuar a afirmar Vila Verde como a terra onde o amor acontece!

E porque a chuva não foi só de poemas, houve também lugar para o desfile das futuras estrelas que se querem afirmar no mundo da moda, com o ‘Casting Namorar Portugal’.

Vários jovens fizeram a inscrição e compareceram para disputar um lugar na passerelle da Gala Namorar Portugal e/ou no Desfile de Acessórios de Moda, duas montras privilegiadas para quem quer dar os primeiros passos neste mundo e alcançar uma carreira de sucesso.

No final, o júri selecionou 15 modelos (12 femininos e 3 masculinos), alguns dos quais vão partilhar a passerelle com figuras de renome no panorama da moda nacional e internacional.