page up
voltar ao topo
Notícias
Lenços Namorar Portugal voam pela Europa
Março 13, 2019

Os Lenços Namorar Portugal ganharam asas e voaram pela Europa pela mão de uma comitiva de eurodeputados, numa ação promocional da marca territorial do Município de Vila Verde. A Vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, ofereceu um pequeno lenço a cada um dos elementos da delegação liderada pelo holandês Lambert van Nistelrooij, símbolo deste amor que atravessou séculos e continua a Namorar Portugal e o mundo. A ação decorreu em Braga, na Yntenzo, no âmbito de uma visita a um parceiro Namorar Portugal, a Nortempresa Perfume Lab, distinguida pelo Parlamento Europeu como caso inspirador na aplicação dos apoios dos fundos Europeus Norte 2020.

O eurodeputado vilaverdense José Manuel Fernandes era o único português de uma delegação que ficou a conhecer de forma detalhada o trabalho desenvolvido pela empresa bracarense, que conta já com várias linhas de produtos inseridos na marca Namorar Portugal. Com um investimento que ultrapassou os 2M€, conseguiu criar a primeira fábrica especializada na produção de perfumes em Portugal, dotando-a de equipamentos de última geração e uma capacidade de produção instalada que ultrapassa os 20.000 frascos de perfume por dia. O CEO da empresa, Daniel Vilaça, revelou ainda que este investimento

De visita à Yntenzo Experience Store, a recém-inaugurada loja da marca, a delegação enalteceu o trabalho desta empresa bracarense, que, permitiu qualificar e duplicar os postos de trabalho e criar uma marca própria na área da perfumaria, com um conceito inovador que mistura o vintage com a tecnologia, as experiências, a história e um laboratório onde os clientes podem criar o seu próprio perfume. “Os Eurodeputados puderam ainda aprender como se faz um perfume, levando consigo esta fragrância portuguesa inspiradora e a visão de uma perfumaria de futuro made in Portugal, que cria experiências com os ingredientes certos para o sucesso”, avançou fonte da Nortempresa Perfume Lab.