page up
voltar ao topo
Notícias
O amor está no ar e o tema do casamento domina o último fim de semana do Mês do Romance!
Março 03, 2019

A programação mais romântica do país já entrou na reta final e encerra em com uma dose redobrada de amor, já que o tema do casamento impera no último fim de semana do Mês do Romance. Ontem, 02 de março, decorreu o arranque de duas iniciativas dedicadas inteiramente ao tema do casamento, que se prolongam até ao final do dia de hoje (03 de março). O Cantinho das Noivas, no Centro de Dinamização Artesanal – Aliança Artesanal (Vila Verde), e a ExpoNoivos Resela Namorar Portugal, na Quinta de Resela (Cervães), prometem fazer as delícias dos noivos. Do pedido ao corte do bolo, passando pelos convites, vestido, sapatos, álbuns... encontre nestes dois espaços tudo o que necessita para um casamento de sonho.

 

A inauguração do Cantinho das Noivas incluiu também a apresentação de três novas linhas de produtos Namorar Portugal. A Claríssima apresentou o ‘Bolo Namorar Portugal – Amor Pleno’, a Cake Dreams deu a conhecer a ‘Decoração Para Bolos NP’ e Vera Cancela lançou a ‘Linha de Convites de Casamento Bordado’. Já na Quinta de Resela, entre outras atividades, foi apresentada a nova linha de calçado da Namorarte - Sapatos Namorar Portugal.

 

Destaque ainda para duas outras iniciativas que marcaram o sábado. Ao início do dia, a Casa do Conhecimento de Vila Verde também se juntou ao clima de romance que tem agitado o coração do Minho. As visitas guiadas ajudaram vilaverdenses e visitantes a conhecer a genuína tradição do Minho, entre outros encantos do concelho de Vila Verde, com recurso às novas tecnologias. Uma união harmoniosa entre modernidade e tradição, como é apanágio do Município vilaverdense. Ao serão, a Cina Quinta, em Lanhas, recebeu largas de centenas de pessoas para uma noite de celebração da amizade e do amor. Entre a excelência da gastronomia, a decoração a preceito e os momentos de música ao vivo, foi em ambiente de amizade, convívio e grande animação que se viveu mais uma edição do Namorar Lanhas. A iniciativa foi organizada pela Junta de Freguesia de Lanhas.