page up
voltar ao topo
Notícias
Um casamento inesquecível com os motivos dos Lenços de Namorados!
Fevereiro 27, 2019

 

O dia mais especial da sua vida vai ganhar brilho redobrado com os motivos e as escritas de amor dos Lenços Namorar Portugal. Após 38 dias consecutivos de amor, a programação mais romântica do país, ‘Fevereiro, Mês do Romance’, encerra em apoteose com o tema do casamento a dominar as atividades.  A 02 e 03 de março, decorre o Cantinho das Noivas, no Centro de Dinamização Artesanal - Aliança Artesanal, em Vila Verde, uma iniciativa que promete fazer as delícias dos noivos. Do bolo aos convites, passando pelo vestido, sapatos, álbuns, bouquets, porta-alianças, acessórios nupciais e decoração do espaço, entre muitos outros, está tudo preparado para proporcionar aos noivos uma experiência única e inesquecível.

A sessão de abertura do evento está marcada para o próximo sábado, 02 de março, pelas 11h00, com a apresentação de três novas linhas de produtos Namorar Portugal. O ‘Bolo namorar Portugal: Amor Pleno’, da Claríssima, a Linha de Convites Casamento Bordado, de Vera Cancela, e a Decoração para Bolos NP, da Cake Dreams. No dia seguinte, a manhã arranca com o Workshop de Arte Floral e à tarde decorre a apresentação do ‘Ramo do Pedido’, da Vila Verde em Flor. Além das atividades inseridas no programa, está aberta ao público, durante os dois dias, uma mostra de produtos das linhas de casamentos de diversos parceiros Namorar Portugal. Os produtores também estarão no Centro de Dinamização Artesanal - Aliança Artesanal, durante o fim de semana, para ajudarem a aguçar a criatividade dos noivos na preparação de um dia de casamento ainda mais especial, carinhoso e ternurento. A estilista Natália Mil-Homens Pereira, responsável pela criação de inúmeros vestidos de noiva inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados, também terá uma das suas criações em exposição no Cantinho da Noivas.

Atendendo à temática do fim de semana, a Quinta de Resela associou-se à programação através da organização da Exponoivos. A coleção Namorar Portugal-Linha de casamento integrará esta ação através da participação dos vários promotores da marca. Um dos momentos altos desta iniciativa é o Desfile de Vestidos de Noiva da estilista Natália Mil-Homens Pereira (Vestidos de Sonho). O número de casais que escolhem os sentimentos e afetos da tradição minhota como tema de casamento aumentou de forma exponencial ao longo dos últimos anos. Por conseguinte, aumentou também a oferta de locais (as quintas vilaverdenses têm registado uma procura enorme) e de produtos Namorar Portugal vocacionados para o mercado dos casamentos. Uma dinâmica impressionante em Vila Verde… onde o amor acontece!