page up
voltar ao topo
Notícias
Namorar Portugal. Elisabete Dias e ‘Os Luizes’ apresentaram amor e romance em forma de joias!
Janeiro 29, 2019

 

As mensagens de amor dos Lenços de Namorados continuam a inspirar criadores das mais diversificadas áreas de atividade, que materializam sentimentos e afetos sob a forma de encantadores produtos. Ontem, 28 de janeiro, o Espaço Namorar Portugal, em Vila Verde, recebeu amor e romance sob a forma de duas coleções de acessórios de moda que prometem tocar nos corações do público. Uma mistura de arte e ciência com as ‘Joias dos Namorados 2019’, da autoria de ‘Os Luizes Ourivesaria’, e os colares das ‘Joias em Estanho de Elisabete Dias 2019.

Dois parceiros de longa data da marca Namorar Portugal que continuam, ano após ano, a apresentar propostas que se têm revelado um imenso êxito, fruto do talento e empenho que colocam nos seus trabalhos. Especialista na arte de trabalhar a folha de estanho, Elisabete Dias apresentou o metal “muito maleável, que nos permite fazer diferentes desenhos e formas”. Este ano, a coleção inclui duas bases-tipo de colares, mas pode dar azo a uma infinidade de produtos porque os desenhos são sempre diferentes e não há dois colares iguais. Também podem ser personalizados e incluir desenhos e dizeres de acordo com os gostos dos clientes. A embalagem é outra das novidades deste ano. “O colar engloba também uma espécie de caixa para dar ainda mais significado ao momento. Os lenços eram oferecidos como símbolo de amor, amizade, carinho… Procurei passar esse carinho para a caixa. É como se entregássemos esse carinho sob a forma de um presente”, afirmou Elisabete Dias.

Na mesma sessão, ficámos também a conhecer a linha ‘Joias dos Namorados 2019’ da autoria de ‘Os Luizes Ourivesaria’. Luiz Macedo e Luiz Macedo, pai e filho, apresentaram uma coleção de joias em prata de lei que funda amor e ciência para criar a Química do Amor. Pulseiras, colares, anéis e brincos que representam duas moléculas. “A Serotonina é a molécula do amor e a Dopamina é associada à felicidade”, contou Luiz Macedo filho. “Uma não pode viver sem a outra, porque a felicidade suprema reside na cumplicidade de um amor verdadeiro”, pode-se ler na descrição que acompanha as joias.

Presente na sessão, a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde congratulou dois parceiros de longa data que “têm um percurso muito sólido e todos os anos apresentam novas linhas de produtos, demonstrando grande talento e criatividade”. Júlia Fernandes prosseguiu sublinhando a importância do engenho e empenho dos 70 parceiros Namorar Portugal no caminho de sucesso de uma marca que continua a crescer e a conquistar novos mercados. “No passado fim de semana, estivemos em Vila Nova de Gaia com uma exposição e venda de produtos. Vamos fazer várias outras ações promocionais fora de portas para chegarmos a novos públicos e novos mercados”, referiu Júlia Fernandes, frisando que Fevereiro – Mês do Romance é uma programação de 38 dias consecutivos, com mais de 100 iniciativas, que pretendem “chegar aos corações dos portugueses e do mundo inteiro”.