page up
voltar ao topo
Notícias
Bruna Silva é a nova Miss Portugal e desfilou com dois vestidos Namorar Portugal!
Setembro 26, 2018

 

Entre o estrelato e a Gala Namorar Portugal vai um salto de pardal. Pelo menos, assim foi para Bruna Silva, recém-eleita Miss Portugal. No início do ano, deslumbrou o público com o seu imenso talento no desfile de moda mais romântico do país, a Gala Namorar Portugal. As qualidades da jovem de apenas 17 anos de idade não passaram despercebidas no Casting de Jovens Modelos da Gala Namorar Portugal e foi escolhida entre largas dezenas de candidatas para partilhar a passerelle com figuras de renome nacional e internacional do mundo da moda, como Isaac Alfaiate, Joana Freitas e Iva Lamarão. Em junho foi eleita Miss Braga e, recentemente, representou o distrito na final nacional e conquistou o enorme galardão de Miss Portugal. Durante o desfile, palmilhou a passerelle com dois vestidos Namorar Portugal, um criado por Orlando Ventura e outro por Sérgio Silva, ambos estilistas vilaverdenses. Agora, Bruna Silva prepara-se para um ano em cheio em que vai representar Portugal em vários eventos internacionais.

 

Residente em Palmeira e com raízes familiares em Vila Verde, Bruna Silva mantém uma forte ligação ao concelho, já que estuda na Escola Secundária de Vila Verde e integra duas associações de Coucieiro. Se dúvidas houvesse sobre a força dos elos que a ligam ao município vilaverdense, ficaram dissipadas na hora de pisar a passerelle, onde pontuaram cintilantes dois vestidos Namorar Portugal. À elegância e simbolismo dos vestidos juntou-se a simplicidade, elegância e beleza de Bruna Silva e estavam reunidos todos os ingredientes para uma receita de sucesso. Além do primeiro prémio no concurso, arrecadou ainda os galardões de Melhor Traje Tradicional e de Miss Seissa, a marca têxtil que patrocinou o evento.

Um orgulho imenso para a marca Namorar Portugal, o concelho e o distrito, que vêm agora uma ’filha da terra’ preparar-se para brilhar nos grandes palcos internacionais. “Miss Queen Portugal é o concurso de eleição oficial da Miss Portugal e representantes portuguesas para alguns dos maiores certames internacionais de beleza em todo o mundo. É a procura da mulher ideal, que sirva como modelo de referência na sociedade pela defesa ambiental, das causas sociais e da promoção da saúde, representante e embaixadora portuguesa em todo o mundo”, pode-se ler website da organização.