page up
voltar ao topo
Notícias
‘Já namoras? 2018’ – Linha de utensílios inspirados nos motivos dos Lenços Namorar Portugal
Fevereiro 17, 2018

Carlos Araújo associou-se em 2015 à marca territorial do Município de Vila Verde e, desde então, todos os anos brinda o público com uma nova linha inspirada nos motivos dos Lenços Namorar Portugal. Power Banks, Pen Drives, relógios de parede, canetas e porta-chaves são apenas alguns dos inúmeros produtos Namorar Portugal apresentados pela empresa vilaverdense ao longos dos últimos anos. Ontem, 16 de fevereiro, ficámos a conhecer a linha ‘Já namoras? 2018’, que se afasta um pouco dos utensílios tecnológicos e, com audácia e criatividade, reinventa os motivos dos Lenços do Amor. Artigos do quotidiano que ganham novo encanto com as escritas de amor da tradição minhota, reinterpretadas com um toque de contemporaneidade.

As novidades deste ano são os lenços para limpeza de diversos suportes (óculos, lentes, telemóveis…), os porta-lápis e os vinil walls. “Optámos por sair da linha da eletrónica, porque já começava a ficar um pouco saturada. Resolvemos experimentar alternativas e também alargar o conceito”, referiu Carlos Araújo, revelando que os tradicionais motivos dos Lenços foram reinventados e adaptados a estilos artísticos modernos, mantendo sempre a temática das escritas de amor. “Os Lenços dão o mote, mas a marca já tem uma dimensão maior. É um conceito, são experiências, é o Mês do Romance. Não são apenas os produtos, mas todo o dinamismo que se cria. Mantendo o conceito, resolvemos inovar nos motivos e desenhos, adaptá-los a novos estilos artísticos”, disse o responsável pela ‘Já namoras?’.

Presente na sessão, a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde não poupou elogios ao trabalho de criatividade e inovação desenvolvido pela empresa, vaticinando-lhe um futuro auspicioso. “Esta é já a quarta apresentação e todos os anos nos tem presenteado e surpreendido com belíssimos produtos. Esta linha também é lindíssima e será, com certeza, um sucesso”, referiu Júlia Fernandes, acrescentando que a mensagem de amor, paz e amizade da marca territorial do Município de Vila Verde continua a disseminar-se pelo país e pelo mundo. “Temos assistido a grandes demonstrações de talento, criatividade e inovação em torno dos motivos dos Lenços Namorar Portugal. Em torno desta mensagem e desta filosofia. Já não há quem fique indiferente e temos recebido inúmeros contactos por parte de entidades turísticas para atividades nacionais e internacionais”, afirmou a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde.