page up
voltar ao topo
Notícias
EPATV respirou romance com o ‘S. Valentine Breakfast Day’ e a apresentação da linha de produtos ‘Aromas com Amor’
Fevereiro 16, 2018

Se parece amor, sabe a amor e cheira a amor… O mais provável é que seja mesmo amor! A atmosfera de romance que envolve Vila Verde alastra a uma velocidade ciclónica pelo país e pelo mundo, disseminando os sentimentos e afetos das escritas de amor da tradição minhota. Ontem, 15 de fevereiro, foi um bom exemplo disso mesmo. Ao início da manhã, a Escola Profissional Amar Terra Verde preparou um pequeno-almoço romântico e nutritivo, como o amor deve ser, antes de apresentar ao público nova linha de produtos ‘Aromas com Amor’.

 

Um amor que se sente, mas que também já se pode cheirar e ouvir, ver e saborear, através das sublimes criações inspiradas nesse sentimento mágico que “se rege por razões que a própria razão desconhece”. Um autêntico festim para os sentidos que começou com a degustação de um pequeno almoço romântico e sedutor, saudável e nutritivo, S. Valentine Breakfast Day’. Logo de seguida, tempo para conhecer a nova linha de produtos Namorar Portugal da EPATV.

 

‘Aromas com Amor’ é o nome de uma coleção que abarca três produtos distintos. A Infusão do Amor (frutos vermelhos, pétalas de rosa, pimenta rosa e stevia), criada pelo Curso Técnico de Restauração – Restaurante/Bar; sal aromatizado com alecrim e sal aromatizado com tomilho, do Curso Técnico de Restauração – Cozinha/Pastelaria; bombons de chocolate, do Curso de Restauração – Padaria/Pastelaria. As embalagens dos produtos foram criadas pelos alunos do Curso Técnico de Design Gráfico, sob orientação da professora Fátima Pimenta.

 

Todos os produtos foram inspirados nos sentimentos e afetos dos Lenços Namorar Portugal, colocando os jovens em contacto direto com a genuína cultura do Minho. Em simultâneo, a iniciativa assume-se como uma oportunidade soberana para os alunos desenvolverem competências técnicas e pedagógicas, preparando-os para enfrentarem o mercado de trabalho.