page up
voltar ao topo
Notícias
Casting para jovens modelos, em Vila Verde: Queres desfilar no Namorar Portugal?
Janeiro 28, 2014

Estão abertas as inscrições para jovens aspirantes a modelos participarem nos desfiles da gala Namorar Portugal (14 de fevereiro) e do Concurso de Acessórios de Moda (28 de fevereiro), iniciativas integrantes da programação Fevereiro, Mês do Romance, que arranca a 1 de fevereiro. As inscrições decorrem até 4 de fevereiro e só podem ser feitas online, através do link www.namorarportugal.pt/casting. O casting realiza-se sexta-feira, 7 de fevereiro, a partir das 19:30, na Biblioteca Municipal de Vila Verde.

Jovens maiores de 14 anos, residentes ou não no concelho de Vila Verde, podem inscrever-se no casting para a seleção de modelos femininos e masculinos que vão desfilar na gala Namorar Portugal e no Concurso de Acessórios de Moda.

O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se online. Os candidatos devem ainda submeter duas fotografias à candidatura: uma de rosto e outra de corpo inteiro. Vai ser feita uma pré-seleção dos candidatos e os que forem escolhidos para a sessão de 7 de fevereiro vão ser contactadosaté às 12:00 desse dia.

Esta é uma das iniciativas da programação Fevereiro, Mês do Romance que mais tem crescido em adesão, anualmente. Organizada pelo Município de Vila Verde, o Casting de Jovens Modelos tem também como objetivo identificar e promover novos talentos com potencial de enveredarem por uma carreira como manequins.

Fevereiro, Mês do Romance integra o projeto ‘Centro de Dinamização Artesanal- Aliança Artesanal’, aprovado pelo EEC Provere Minho IN, do Programa Operacional Regional do Norte (ON2), Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, com um investimento de 663.028,80 e comparticipado a 80 por cento.

Mais informações sobre a iniciativa em www.namorarportugal.ptfacebook/NamorarPortugal.