page up
voltar ao topo
Notícias
Casamento e Tradição: Sentimentos e afetos para o dia maior da celebração do amor!
Fevereiro 02, 2018

O mercado dos casamentos está em voga e tem crescido de forma exponencial dentro da marca territorial vilaverdense. São cada vez mais os casais que escolhem os sentimentos e afetos dos Lenços de Namorados como inspiração para o dia maior da celebração do seu amor e já conseguem encontrar na marca Namorar Portugal tudo o que precisam para tornar ainda mais memorável o dia mais especial das suas vidas. Hoje, 02 de fevereiro, ficámos a conhecer a linha ‘Casamento e Tradição’. Uma coleção criada pela artesã Juliana Gomes com a colaboração da responsável pela Lurdes Marques – Decorações e Eventos, espaço que recebeu o lançamento dos novos produtos.

Linha para casamentos e datas comemorativas

Base para bolo de casamento, argolas para os guardanapos, porta alianças, lembranças, arranjos florais… Tudo com os motivos dos Lenços de Namorados. “Estes produtos são direcionados para noivas ou futuras noivas, mas também podem ser adaptados para bodas de prata, bodas de ouro e outras datas comemorativas”, afirmou Juliana Gomes, acrescentando, “tenho a ajuda da Lurdes Marques nos arranjos florais para os pequenos vasos (lembranças), que também poderá fazer os arranjos florais no dia, em casa e/ou na igreja, se os noivos desejarem”.

Município de Vila Verde “sempre disponível para ajudar”

Juliana Gomes concluiu com um forte agradecimento ao Município de Vila Verde, “estão sempre disponíveis para ajudar”, e para a parceira Lurdes Marques pelo apoio e colaboração. Por sua vez, Lurdes Marques retribuiu os agradecimentos, “tenho muito prazer em ter a Juliana comigo, gosto muito do trabalho dela e acho que será uma excelente parceria”, sem esconder a satisfação pelo arranque deste novo projeto associado à marca Namorar Portugal.

Grande persistência e criatividade

Presente na sessão, o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, deu os parabéns à Juliana Gomes pela persistência e criatividade e as boas-vindas a Lurdes Marques, que, fruto desta colaboração, também já faz parte da grande família Namorar Portugal. “A Juliana é nossa parceira há vários anos e apresenta sempre novos produtos, o que demonstra bem a sua persistência e criatividade. Demonstra que está com a marca de pedra e cal e, com esta colaboração, até já traz consigo novos parceiros”, afirmou. António Vilela não só vaticina um futuro auspicioso para a linha ‘Casamento e Tradição’, como apresenta in loco ideias para alargar o público alvo e aumentar o volume de negócio.

“Valorizar o território e atrair visitantes”

“Além do negócio dos casamentos, em grande expansão no concelho e na marca Namorar Portugal, penso que esta linha também poderá ser comercializada para a restauração em geral. Há cada vez mais restaurantes a procurarem este tipo de produtos para diferenciarem os seus estabelecimentos”, referiu o edil. O presidente do Município de Vila Verde concluiu reforçando a importância de ver os espaços de comércio, como a Lurdes Marques – Decorações e Eventos, decorados com o tema do Mês do Romance e os motivos dos Lenços de Namorados para “valorizar o território e atrair visitantes ao concelho”.