page up
voltar ao topo
Notícias
Município de Vila Verde apresentou o novo logótipo inspirado nos motivos dos Lenços de Namorados!
Janeiro 23, 2018

A atmosfera de amor adensa em Vila Verde à medida que nos aproximamos do Mês do Romance e prepara-se para alastrar a todo o país, deixando um rasto de carinho e afeto à sua passagem. E os efeitos já se fizeram sentir. Agora, a identidade visual da ‘terra onde o amor acontece’ transporta essa mensagem de forma rápida e intuitiva, simples e duradoura.

O Município de Vila Verde apresentou recentemente o novo logótipo da autarquia local, inspirado nos motivos dos Lenços de Namorados. “Foi a partir deste ex-líbris, que tornou o concelho conhecido como a Terra dos Lenços de Namorados, que se iniciou a elaboração de um logótipo capaz de ser um sinal distintivo de Vila Verde”.

 

O presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, avançou que o novo logótipo foi planeado com o objetivo de incorporar um sentimento “de pertença e identificação dos cidadãos ao município”. “O nosso objetivo foi desenvolver, através de alguns elementos do maior ícone identificativo do concelho, os Lenços de Namorados, um logótipo claro, preciso e estável, de forma a que a população o reconheça e se identifique”, referiu António Vilela, em declarações ao Jornal O Vilaverdense.