page up
voltar ao topo
Notícias
Inscrições abertas para o VIII Concurso Internacional de Acessórios de Moda
Janeiro 22, 2018

Já estão abertas (e prolongam-se até ao dia 02 de fevereiro) as inscrições para o VII Concurso Internacional de Acessórios de Moda. Jovens designers e estilistas encontram em Vila Verde um palco privilegiado para exporem as suas potencialidades e divulgarem o seu talento. Os concursos inseridos na programação turístico-cultural ‘Fevereiro – Mês do Romance’ têm ainda como objetivo promover o património cultural e incitar a criatividade dos criadores, que são desafiados a conceber propostas arrojadas e modernas subordinadas ao tema ‘Lenços Namorar Portugal: escritas de amor’, inspiradas nesta tradição genuína, que remonta ao séc. XVIII.

 

O VIII Concurso Internacional de Acessórios culmina numa noite de elegância e glamour, 24 de fevereiro, em que a magia dos desfiles de moda se vai instalar na Quinta da Aldeia, em Gême. Todos os concorrentes receberão um certificado de participação. Para o vencedor está reservado um prémio de 500 euros e o segundo e terceiro classificados receberão, respetivamente, 300 e 200 euros. O concurso é uma iniciativa do Município de Vila Verde, promovida com o apoio da Cooperativa Aliança Artesanal.

 

As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 02 de fevereiro, através do website www.namorarportugal.pt, no separador ‘Concursos’, onde pode também ser consultado o regulamento. Se preferirem, os participantes podem entregar o projeto e a ficha de inscrição em envelope fechado, na Cooperativa Aliança Artesanal, sita na Rua Dr. Bernardo Brito Ferreira 4730 – 716 Vila Verde. O VIII Concurso Internacional de Acessórios de Moda insere-se na programação turístico-cultural ‘Fevereiro – Mês do Romance’,  que de 26 de janeiro a 04 de março se desdobra em mais de uma centena de iniciativas inspiradas nos sentimentos e afetos dos Lenços de Namorados.