page up
voltar ao topo
Notícias
Uma consoada recheada de afetos com os sabores Namorar Portugal!
Dezembro 19, 2017

Depois de conquistarem corações dentro e fora de portas, os produtos inspirados nos motivos dos Lenços Namorar Portugal também já começaram a conquistar admiradores pelo estômago. Se amor e romance são os temperos certos para qualquer refeição, você vai quere dar um colorido e um sabor especial aos seus pratos com os produtos agroalimentares da marca Namorar Portugal. Deixamos-lhe abaixo algumas soluções sedutoras, encantadoras, afetuosas, mas, acima de tudo, absolutamente deliciosa. Deixe-se contagiar pelos sentimentos e afetos dos produtos inspirados nos motivos dos Lenços Namorar Portugal.


Vinagre de Mirtilo

O vinagre de mirtilo ainda é uma novidade na cozinha portuguesa, mas começa a ser uma opção cada vez mais recorrente de Norte a Sul do país e promete dar um sabor único e irresistível às suas saladas. Carnes grelhadas, queijos, morangos e até gelados regados com este vinagre são uma experiência gourmet que começa a ‘invadir’ a gastronomia nacional. Um produto aromático e de sabor agri-doce que se torna ainda mais atrativo ao palato com os predicados únicos do mirtilo.


Vinho Namorar Portugal

Um vinho verde branco de excelente paladar, que vai muito bem com peixe, revelando-se um excelente acompanhamento para o tradicional bacalhau cozido, com batatas e legumes que predomina nas casas portuguesas durante a consoada. O Vinho Socalcos do Bouro é produzido na nossa região, mais concretamente na Quinta do Cruzeiro em socalcos sobranceiros à Pousada de Santa Maria do Bouro, às portas do Parque Nacional Peneda Gerês. Castas: Loureiro Trajadura e Arinto. Teor alcoólico: 12%.


Azeite Namorar Portugal

O azeite é um ingrediente imprescindível nas consoadas lusitanas, porque o bacalhau e as batatas querem-se bem regadas. Como a sua família merece o melhor opte por um azeite de qualidade, saudável e extremamente delicioso. Dá vontade de molhar o pão no azeite e comer assim… E se lhe der essa vontade, porque não?  O Azeite Devesa do Cávado é um produto inteiramente natural, obtido exclusivamente por meios físicos, sem adição de quaisquer químicos. Azeite de altíssima qualidade.


Bolachinha Artesanal

Recupere a magia do Natal da sua infância com estas deliciosas bolachas que parecem obras de arte e vão certamente fazer as delícias ed miúdos e graúdos. As criações da Bolachinha Artesanal aliam a imagem deslumbrante à textura suave, predicados que são exponenciados por um aroma sedutor e um sabor absolutamente irresistível. Um autêntico festim para os sentidos e nem a audição escapa, porque o som de uma bolacha crocante a quebrar é, em si mesmo, um ótimo tónico para incitar uma relação de paixão entre o público e as deliciosas bolachas inspiradas nos motivos dos Lenços de Namorados.


Doce de Mirtilo

Em apenas um frasco de Doce de Mirtilo encontra um excelente acompanhamento para patê, queijo creme ou fresco, uma sofisticada compota nas suas refeições diárias ou para criar deliciosos molhos e coberturas para sobremesas. Um produto destes dá sempre jeito lá por casa e vai surpreender os seus convidados pela originalidade da escolha e pelo sabor irresistível. É 100% natural, sem quaisquer corantes ou conservantes, o Doce de Mirtilo é preparado de forma artesanal com 70g de frutas por 100g de produto.


Design de Bolos Claríssima

Surpreenda toda a gente com uma proposta de sobremesa original e absolutamente deliciosa. Com um design deslumbrante e personalizável (adaptável à época ou ao tema), os bolos da Claríssima – Cake Design começam por derreter corações, para depois conquistarem os convidados pelo estômago. São extremamente atrativos à vista e, ao início, nem apetece cortar uma fatia para não estragar a obra de arte com que nos defrontamos. Mas isso é só no início, porque depois de provar de certeza que vai querer repetir e…. lá se vai a obra de arte! Não dá para resistir, mas também não faz mal… Temos sempre as fotografias para recordar a beleza do trabalho.


Aguardente Namorar Portugal

No final de uma refeição farta, manda a tradição que se sirva uma bebida espirituosa para ajudar à digestão. Ainda bem que Devesa do Cávado, produtor dos azeites Namorar Portugal, lançou uma linha de aguardente de excelente qualidade e com um teor de etanol reduzido, comparativamente com outras bebidas do mesmo género. Uma bebida suave, em relação a outras do mesmo género, que se afigura como o ‘digestivo’ ideal para servir no final da consoada.

 

 

 

 

Chá de Erva Príncipe

Para o dia 26 de dezembro, depois de dois dias de alguns exageros alimentares, recomendamos um leve, saboroso e sedutor Chá de Erva Príncipe. Ouse experimentar! De aroma intenso, por terem sido colhidos nos meses quentes de Verão, escolhemos as partes mais jovens da planta que contêm uma maior concentração em óleos essenciais, representando uma qualidade excepcional que se traduz numa fina infusão!!! Prepare uma infusão de um verde-claro brilhante, que nos envolve com o seu intenso aroma a limão e a casca de lima, com um toque doce e fresco que se traduz num sabor único e inesquecível.