page up
voltar ao topo
Notícias
Produtos agroalimentares conquistaram Lisboa e Teias de Lona apresentou a coleção ‘Canvas in Love’
Fevereiro 24, 2017

A ternura e o encanto dos motivos dos Lenços de Namorados continuam a conquistar corações, disseminando a inebriante fragrância do amor e criando uma atmosfera de romance que envolve o país e se espalha pelos quatro cantos do mundo. A programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’, do Município de Vila Verde, continua com uma dinâmica impressionante e ontem, 23 de fevereiro, a marca territorial regressou à capital nacional para conquistar os lisboetas pelo estômago com os deliciosos produtos agroalimentares Namorar Portugal, num dos mais concorridos centros comerciais de Lisboa, o Atrium Saldanha. Hoje, 24 de fevereiro, a marca deu as boas-vindas a um novo parceiro, a empresa Teias de Lona, que apresentou a deslumbrante linha ‘Canvas in Love’, no seu espaço comercial, na cidade de Braga.

Ao início da manhã de ontem, 23 de fevereiro, os produtos agroalimentares da marca Namorar Portugal chegavam ao coração de Lisboa para conquistar a capital pelo estômago. O destino foi um dos mais concorridos centros comerciais lisboetas, o Atrium Saldanha, onde passam diariamente largos milhares de pessoas, numa ação de divulgação que surge na senda da estratégia de crescimento e desenvolvimento delineada pelo Município de Vila Verde. Os deliciosos e apaixonantes produtos agroalimentares fizeram sensação e ajudaram a adensar a inebriante fragrância que exala de Vila Verde e envolve o país numa atmosfera de amor e romance, levando às grandes metrópoles a magia das escritas de amor da tradição minhota.

‘Canvas in Love’ inclui diversos acessórios inspirados na tradição minhota

Hoje, 24 de fevereiro, a grande família Namorar Portugal deu as boas-vindas a um novo membro, a empresa bracarense Teias de Lona. ‘Canvas in Love’ é o nome da coleção de estreia nas andanças do Mês do Romance, que alia as escritas de amor a outra prática tradicional bem conhecida e muito acarinhada pelo público. O resultando foi uma deslumbrante e diversificada linha de “objetos feitos em lona produzida em teares antigos, todos decorados com motivos alusivos aos Lenços de Namorados”. A responsável pela Teias de Lona, Isabel Ribeiro, começou por revelar o gosto por se associar “aos motivos da tradição e a marcas bem trabalhadas, como é o caso da Namorar Portugal, que é um projeto diferenciador”.

Isabel Ribeiro apresentou de seguida a nova coleção, que utiliza o algodão como matéria prima. Os motivos dos Lenços de Namorados são bordados à mão, um trabalho desenvolvido pelas mãos experimentadas bordadeiras da Cooperativa Aliança Artesanal, que dominam com mestria esta delicada forma de arte. As sinergias entre diferentes parceiros Namorar Portugal continuam a ganhar força e a Teias de Lona está a trabalhar em conjunto com a RStivali (Sapatos Namorar Portugal) na criação de sandálias de verão.

Grande crescimento de “uma marca que tem por base a nossa tradição”

Presente na sessão, o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, congratulou a empresa Teias de Lona pela beleza e qualidade dos produtos e deixou um agradecimento “por acreditarem no potencial da marca para fazerem o vosso negócio crescer e desenvolver-se”. “É com grande satisfação que vemos crescer o número de pessoas e empresas que acreditam nesta marca que tem por base a nossa tradição, nomeadamente os motivos dos Lenços de Namorados”, afirmou o edil. António Vilela desejou os maiores sucessos à nova linha de produtos, cujo êxito representa também “o sucesso de Vila Verde e do país”, reforçando a impressionante dinâmica criada em torno da genuína cultura do Minho. “O Mês do Romance já vai com dezenas de iniciativas em que assistimos ao lançamento de produtos de grande qualidade. Os parceiros continuam a inovar e a criar sistematicamente novas linhas de produtos que têm aumentado significativamente o seu volume de negócios, o que nos dá uma grande satisfação”, concluiu.