page up
voltar ao topo
Notícias
Espaço Namorar Portugal ensina a criar produtos inspirados nos Lenços de Namorados
Abril 20, 2016

Após um Mês do Romance com um calendário denso e atividades diárias, o quartel-general da marca que está a encantar o país e o mundo prepara-se para voltar a fervilhar de vida. O Espaço Namorar Portugal recebe, de abril a junho, um leque diversificado e extremamente interessante de workshops. Alguns dos criadores dos carismáticos produtos inspirados nas mensagens de amor da tradição minhota vêm ao coração de Vila Verde para partilhar com o público alguns dos segredos que fizeram das suas criações um autêntico sucesso.

No total, são 13 workshops distintos, em que vilaverdenses e visitantes vão ter a oportunidade de beber do conhecimento dos nossos mestres e de colocar as mãos na massa, dando asas à sua criatividade para dar vida a criações próprias. Da pintura aos bordados, passando pela ilustração, tecelagem, área agroalimentar e joalharia, não faltam iniciativas interessantes, que vão levar o grande público numa sedutora viagem pelo mundo dos produtos que veiculam carinho, amizade, amor e afeto.

O primeiro workshop está marcado para o dia 23 de abril e o último para o dia 29 de junho. A participação é totalmente gratuita, mas a inscrição é obrigatória junto de cada promotor. As atividades decorrem no Espaço Namorar Portugal, localizado do Centro de Dinamização Artesanal de Vila Verde. Mais informações em facebook.com/namorarportugal ou www.namorarportugal.pt.