page up
voltar ao topo
Notícias
Marca Namorar Portugal com novo ponto de venda em pleno coração de Braga!
Março 17, 2016

A aproximação da marca territorial vilaverdense, Namorar Portugal, à capital do Minho tem criado laços cada vez mais fortes entre a cidade de Braga e os produtos inspirados nas mensagens de amor da tradição minhota e nos motivos dos Lenços de Namorados. Assim, a partir de amanhã (18 de março), o coração da cidade dos Arcebispos volta a palpitar com mais intensidade com a abertura do Quiosque Namorar Portugal. O espaço localiza-se numa zona de culto da cidade, nas imediações da (velha) Arcada, mesmo em frente ao secular Café A Brasileira, no Largo Barão S. Martinho.

 

O novo ponto de venda e divulgação da marca Namorar Portugal surge na senda da estratégia do Município de Vila Verde de promoção e valorização da junto ao grande público, valorizando assim a cultura vilaverdense e o legado cultural deixado pelos nossos antepassados, utilizando como alavanca de desenvolvimento económico, cultural e de diferenciação do território. Recorde-se que ao longo do Mês do Romance decorreram ações em Braga, Porto, Lisboa e Santiago de Compostela, além de ações com parceiros de relevo internacional como a TAP, a Delta e a SIC, entre outros.

 

O novo espaço temporário vem consolidar a presença de uma marca que tem no centro de Vila Verde a sua ‘loja-mãe’, no Espaço Namorar Portugal (localizado no Centro de dinamização Artesanal de Vila Verde), e que está a um clique de distância de todo mundo através do website e loja online www.namorarportugal.pt.Uma marca mágica, carregada de um simbolismo enorme, que se assume como veículo de sentimentos e ganha particular relevo numa altura em que o mundo precisa constante mente de ser lembrado do poder do afeto e do amor, da fraternidade e solidariedade, valores que ecoam pelos quatro cantos do mundo nos produtos que se inspiram nos motivos da tradição do Minho.