page up
voltar ao topo
Notícias
‘True Love’ apresentou em Braga os vestidos mais românticos da estação
Fevereiro 24, 2016

A numerosa família Namorar Portugal recebeu hoje de braços abertos um novo parceiro que se deixou enamorar pelos belos motivos da tradição minhota e neles se inspirou para a criação dos vestidos mais românticos da estação. As peças de vestuário ‘True Love’ carregam um simbolismo enorme, assumindo-se como um veículo de sentimentos e afetos, que se materializam em propostas de moda elegantes e sofisticadas. A própria promotora, Paula Carvalho, apresenta-se como uma “apaixonada” pelos motivos dos Lenços de Namorados. ”Acho que já sou uma embaixadora da marca, agora passo a ser também promotora oficial”, referiu. A apresentação da nova linha de produtos decorreu durante a manhã de hoje, 24 de fevereiro, na sede da Associação Comercial de Braga (ACB).

 

“Plataforma fantástica de promoção de promoção do território”

A sessão arrancou com a intervenção do Diretor Geral da ACB que felicitou a empresária vilaverdense pela ousadia e pela aposta de se associar à marca Namorar Portugal. “Quero mostrar a nossa por acolhermos por apadrinharmos o lançamento desta linha de produtos, mas também de uma nova empresária, a Paula Carvalho. Para nós é uma satisfação que este lançamento ocorra dentro de uma casa dos empresários”, afirmou, deixando também um forte elogio ao Município de Vila Verde pelo crescimento da marca territorial. “Gostaria também de fazer um elogio público da Associação Comercial de Braga ao Município de Vila Verde pelo excelente trabalho que tem feito em torno desta marca coletiva que é a Namorar Portugal. De facto, é uma plataforma fantástica de promoção de promoção do território e dos Lenços de Namorados”, disse o Diretor Geral da ACB.

“ É de louvar o empenho e persistência que tem demonstrado ao longo do tempo, de continuamente investir na evolução da marca, alargando cada vez mais o portefólio de produtos. Um conjunto de actores ligados ao concelho que têm aqui a possibilidade de se ligar a uma marca que já tem muito prestigio e notoriedade, que permite a muitos chegar a latitudes que de outra forma não seria possível”, afirmou Rui Marques, acrescentando que “é muito interessante ver que hoje há muitos empresários muitos com grande notoriedade que querem fazer parte da marca Namorar Portugal”.

Os Lenços ficaram ainda mais perto do coração!

De seguida, coube à protagonista da sessão apresentar as suas deslumbrantes criações. Paula Carvalho revelou que ao projeto True Love surge do próprio romantismo com que encara a vida, que a levou a ficar ‘caidinha de amores’ pelos famosos Lenços da tradição minhota. “Os Lenços serviam para as raparigas escreverem os seus sentimentos, de forma a arranjar um namorado ou a manter uma amizade. Fiquei completamente encantada com essa história”, referiu. A adaptação dos motivos da tradição às peças de vestuário surgiu da vontade própria de retirar um Lenço de Namorados da parede e “colocá-lo ao peito, perto do coração”.

“Todos os vestidos são em corte de princesa e o bordado é personalizável, cada pessoa pode escrever a própria dedicatória para o seu amor e transportá-la ao peito. As saias correm nas linhas base dos lenços dos namorados por isso é que existe um amor azul, um amor verde, um vermelho um amarelo e um laranja”, avançou Paula Carvalho, revelando ainda que também será lançado um vestido cor-de-rosa, que será apresentado ao púbico na Gala de Encerramento do Mês do Romance, na Torre de Gomariz, Cervães, a 5 de Março.

“Pode ir a uma cerimónia completamente vestida à Namorar Portugal”

Por sua vez, o presidente do Município de Vila Verde, saudou a ACB pelo trabalho desenvolvido na promoção do setor que representa e por ter aberto as portas para a apresentação de uma nova linha de produtos Namorar Portugal. O edil sublinhou também que com o crescimento do setor do vestuário na marca é hoje possível encontrar soluções transversais à generalidade da população, com propostas para miúdos e graúdos, para eventos de gala ou situações casuais e até para algumas classes de profissionais, sobretudo nas áreas relacionadas com o turismo.

 

António Vilela prosseguiu dando as boas vindas ao novo parceiro Namorar Portugal. “A Paula Carvalho já fazia promoção, vestida com os motivos dos lenços dos namorados em várias situações e momentos, por isso é natural esta vontade de partilhar com os outros esse gosto. Quero-lhe dar os parabéns e também à sua família, pela forma como a irmã a inspira e a mãe executa, desejando-lhes o maior sucesso”, afirmou, acrescentando que, dada a variedade e enorme qualidade dos produtos, “do calçado ao vestuário e acessórios, uma pessoa pode ir a uma cerimónia completamente vestida à Namorar Portugal e até perfumada à Namorar Portugal”.