page up
voltar ao topo
Notícias
As malhas com bordados chegaram à família Namorar Portugal
Fevereiro 17, 2016

O general Inverno tem colocado a suas tropas a marchar com vigor e ultimamente o frio não nos larga. Foi, por isso, em boa hora que Vera Cancela se juntou à família Namorar Portugal com uma deslumbrante linha de malhas com bordados que se vão revelar um poderoso aliado no combate às temperaturas baixas e dar um novo brilho ao seu guarda-roupa para a estação fria. A apresentação do produto ‘Bord’Arte’ decorreu durante a manhã de hoje, 17 de fevereiro, no Espaço Namorar Portugal.

 

Foi perante uma casa cheia que a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, deu as boas-vindas ao novo parceiro. “É um produto que já fazia falta na marca Namorar Portugal, as malhas bordadas. É um trabalho que a Vera já vem a desenvolver há algum tempo e que agora passa a integrar esta família. É com muito prazer que lhe damos as boas-vindas. É uma linha de produtos muito bonitos, tudo feito à mão com muito bom gosto e de certeza que vai ser um sucesso”, afirmou Júlia Fernandes.

“É uma alegria fazer parte desta família”

Por sua vez, a criadora do produto “Bord’Arte” começou por sublinhar a paixão que a une ao produto que apresentou. “Para mim não é um trabalho, é um prazer”, disse Vera Cancela, no tom descontraído e animado que marcou toda a sessão. A empresária agradeceu ainda aos presentes pelo apoio demonstrado e ao Município de Vila Verde pela parceria que hoje foi apresentada publicamente, “é uma alegria fazer parte desta família”. Os casacos e echarpes da linha Bord’Arte, inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados, prometem conquistar o coração dos portugueses enquanto lhes aquecem o tronco.

“É essa criatividade que distingue os produtos Namorar Portugal”

O presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, começou por elogiar a nova linha de produtos, frisando que “as nossas mulheres vão certamente ficar ainda mais bonitas com estes artigos”. O edil prosseguiu deixando ainda uma palavra à plateia, felicitando os presentes por virem manifestar o seu apoio e marcar presença no momento em que Vera Cancela associa o seu trabalho aos motivos da tradição minhota. “É uma marca que cresce de forma sistemática, provando que há sempre lugar para a inovação. Esta linha de produtos vem certamente trazer valor à marca e, além da dedicação, nota-se que houve aqui muita criatividade. É essa criatividade que distingue os produtos Namorar Portugal e que tem por base o talento dos nossos antepassados que criaram os motivos dos Lenços de Namorados”, referiu o edil terminando com votos de sucesso para a nova linha de produtos que foi hoje apresentada ao público.

 

As iniciativas inseridas na programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’, do Município de Vila Verde prosseguem já amanhã. O criador de arte contemporânea Marco Carvalho vai aliar o seu talento artístico ao universo das mensagens de amor da tradição minhota, num trabalho que junta o melhor dos dois mundos. A apresentação do produto "MarcoArtlife" está marcada para o dia 18 de fevereiro, pelas 11h00, no Espaço Namorar Portugal, em Vila Verde.