page up
voltar ao topo
Notícias
Vila Verde foi à cidade invicta conquistar corações!
Fevereiro 12, 2016

A cidade Invicta está, a partir de hoje, ainda mais encantadora. A ação ‘Enamorar o Porto’ levou a magia das mensagens de amor dos Lenços de Namorados até à Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Sá Carneiro. A tarde começou com uma magnífica performance dos alunos da Escola de Música de Vila Verde, seguida de um momento de contemplação e partilha de ideias relativas aos produtos da marca territorial vilaverdense, que estão em exposição no local até ao dia 1 de fevereiro. Para o fina estava marcada uma sessão de degustação, com o Pink Cake, os queijos, os chocolates e o vinho Namorar Portugal a fazerem as delícias de portuenses e turistas.

 

A viagem revelou-se extremamente profícua, uma vez que, além da possibilidade de se expor a marca Namorar Portugal numa montra privilegiada, o presidente da Turismo Porto e Norte de Portugal, mostrou bastante interesse em apoiar e dinamizar a marca durante todo o ano com várias ações promocionais de alcance nacional e internacional. Melchior Moreira afirmou que o Turismo Porto e Norte de Portugal está disponível para ajudar a promover a marca durante todo o ano, apresentando algumas soluções.

Várias ações promocionais na forja

Um autocarro munido de tecnologia de vanguarda, todo revestido com ecrãs onde podem passar vídeos promocionais, e com espaço no interior para apresentar e expor os produtos. Outras das propostas passou por dedicar uma semana à Namorar Portugal no Welcome Center, localizado em pleno centro urbano da segunda maior cidade do país, além de se poderem comercializar produtos nas mais de 60 lojas que a instituição portuense tem em todo o país. Melchior Moreira lançou já também um convite em jeito de desafio. “Vamos visitar S. Salvador da Bahia, a 10 de junho, desafio para vila verde para marcarem presença e levarem os seus produtos e tradições”, vincou.

EPATV voltou a Namorar Portugal

Durante a manhã, todos os caminhos foram dar à Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), que preparou um programa em cheio para receber os visitantes. O dia começou com uma palestra organizada pela CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens), a que se seguiu um delicioso pequeno-almoço romântico, preparado com amor e mestria pelos alunos do curso de culinária. Depois de aconchegar o estômago, os presentes assistiram ao lançamento do produto ”e.Love”. Como em sido habitual nos últimos anos, os alunos da EPATV esmeraram-se para criar um produto original para apresentar no Mês do Romance. Desta feita, os jovens criaram uma fragrância própria, um perfume de edição limitada que promete conquistar corações de Norte a Sul do país.

 

Presente na cerimónia, o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, congratulou os jovens alunos por terem desenvolvido “um trabalho muito profissional”, tanto os que trataram do design da embalagem como os que desenvolveram o perfume. “A imagem é muito importante e foi bem conseguida, tal como o perfume que é de grande qualidade”, afirmou. António Vilela fez ainda questão de deixar um agradecimento público a todos os profissionais da EPATV pelo trabalho desenvolvido ao nível da formação e preparação dos jovens para a vida adulta e para entrarem no mercado de emprego.