page up
voltar ao topo
Notícias
"PONTOS DE AMOR" E "CHÁ SERRAS BRANDAS" JÁ FAZEM PARTE DA FAMÍLIA NAMORAR PORTUGAL
Fevereiro 03, 2016

A família de produtos da marca Namorar Portugal continua a crescer a olhos vistos e a levar as mensagens de amor dos Lenços de Namorados aos quatro cantos do planeta, sob a forma de produtos de elevada qualidade, que se afirmam como veículos de sentimentos e afetos. Assim, na passada segunda-feira, 1 de fevereiro, o jovem e talentoso criador vilaverdense Orlando Ventura apresentou, no Espaço Namorar Portugal (localizado no Centro de Dinamização Artesanal de vila Verde), a sua nova linha de coletes “Pontos de Amor”, com algumas propostas de vestuário mais clássico, outras mais modernas e arrojadas, mas todas inspiradas nos motivos dos Lenços de Namorados. O designer é responsável por todas as fases do processo, da criação do design até à confeção e ao bordado, e aproveitou esta sessão para dar a conhecer um pouco dos bastidores do processo de criação dos pontos de amor, mostrando ao público os utensílios e métodos que utiliza.

Ontem, 2 de fevereiro, foi a vez de a empresa Jardins das Serras Brandas apresentar ao público o “Chá Serras Brandas - Namorar Portugal”, uma bebida quente e agradável ao paladar, uma bebida quente e agradável ao paladar, imbuída do espírito de uma marca que veicula sentimentos e afetos, que será certamente um forte aliado contra as baixas temperaturas das noites de inverno. Na sua composição estão as folhas de uma planta herbácea, conhecida como Erva-Príncipe. É natural das savanas da Índia Meridional, da Indonésia e Malásia. Écultivada em África e Brasil como planta medicinal e condimentar e agora cresce também em Vila Verde para dar corpo a uma bebida de excelência. “Das suas folhas frescas ou secas faz-se uma infusão com um fantástico aroma a limão”, avançou o produtor, revelando ainda que o chá pode ser tomado regularmente dadas as suas “reconhecidas propriedades digestivas”.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, e a vereadora da cultura, Júlia Fernandes, marcaram presença nas duas ações e fizeram questão de dar as boas vindas aos novos promotores Namorar Portugal. O edil não hesitou na hora de afirmar que estes produtos trazem valor e enriquecem a marca Namorar Portugal. António Vilela prosseguiu recordando que, apesar de estarmos ainda no 2º dia do mês de fevereiro, desde que o Mês do Romance arrancou já foram apresentados vários novos produtos, o que coloca em evidência “uma grande adesão à marca e aos produtos que transmitem mensagens de amor”.

“É uma família que cresce todos os dias com novos parceiros e produtos. Este ano temos 17 novos promotores, num total de meia centena, que se associam a esta programação turístico-cultural que dá copo a mais de oito dezenas de iniciativas muito diversificadas, com grande impacto a nível regional e nacional, que valorizam o território e dinamizam o tecido económico, ajudando muitas pessoas que encontram aqui forma de criar o seu próprio emprego e estimular a sua criatividade”, concluiu o presidente do Município de Vila Verde.