page up
voltar ao topo
Notícias
Estão abertas as inscrições para o Casting de Jovens Modelos da Gala Namorar Portugal
Janeiro 27, 2016

Os jovens aficionados pela moda e que sonham um dia conquistar a passerelle têm bastantes motivos para sorrir, porque já estão abertas as inscrições para o casting de jovens modelos, que vai levar os vencedores a desfilar coordenados elaborados por estilistas nacionais e internacionais, num evento de elegância e glamour, a Gala Namorar Portugal, que, em pleno Dia de S. Valentim (14 de fevereiro), se assume como a noite de namorados mais romântica do país. Os vencedores do casting terão ainda a oportunidade de participar no Concurso de Acessórios de Moda, que se realiza a 27 de fevereiro. Estas iniciativas inserem-se na programação alargada ‘Fevereiro, Mês do Romance’, com um calendário vasto de atividades que arranca já a 29 de janeiro e pretende afirmar o mote ‘Vila Verde, onde o amor acontece!’.

À semelhança dos anos anteriores, os jovens modelos terão a oportunidade de dividir a passerelle com figuras de renome no panorama nacional da moda. Cláudia Vieira, Sofia Ribeiro e Débora Montenegro foram algumas das estrelas que brilharam na última edição da Gala Namorar Portugal e em breve serão conhecidos os nomes das celebridades que vão este ano passar o Dia dos Namorados em Vila Verde, numa noite mágica. O principal objetivo do Casting Jovens Modelos é identificar e promover talentos em potência no mundo da moda, apoiando os jovens na persecução do seu sonho.

Os interessados em participar no casting para a seleção de modelos femininos e masculinos que vão desfilar na Gala Namorar Portugal e no Concurso de Acessórios de Moda podem conhecer o regulamento e efetuar a sua inscrição através do website www.namorarportugal.pt, no separador ‘Concursos’. O casting realiza-se a 4 de fevereiro, às 19:00, na Biblioteca Municipal de Vila Verde. As Condições de Participação e a Ficha de Inscrição também se encontram disponíveis online. Os candidatos devem ainda submeter duas fotografias à candidatura: uma de rosto e outra de corpo inteiro. As inscrições estão abertas para todos os jovens maiores de 14 anos, residentes ou não no concelho de Vila Verde, e devem ser efetuadas até ao dia 2 de fevereiro.

Mais informações:

 

www.namorarportugal.pt // facebook/NamorarPortugal // castingnamorarportugal@gmail.com