page up
voltar ao topo
Notícias
'Já namoras?' introduz merchandising turístico de Vila Verde na marca Namorar Portugal
Fevereiro 05, 2015

Se lhe perguntarem ‘Já namoras?’ é porque pode ser mais que uma questão de curiosidade e referir-se a uma nova linha de produtos Namorar Portugal, que introduz o merchandising turístico de Vila Verde na marca municipal.

Apresentada esta manhã (5 fevereiro) no espaço Namorar Portugal, em Vila verde, a marca ‘Já namoras?’ está associada à empresa de publicidade vilaverdense Desitraço, de Carlos Araújo. Foi o próprio que a apresentou, composta por t-shirts, agendas, canecas, porta-chaves, tapetes de rato e até capas para telemóvel.

Carlos Araújo explicou que a linha Namorar Portugal da ‘Já namoras?’ vai seguir um conceito: “adaptar os motivos e versos dos lenços de Namorados a estilos artísticos já existentes mitificados, como o pop art de Andy Warhol, e outros”.

Além disto, todos os produtos vêm assinados como produto de ‘Vila verde, Portugal’, algo que agradou particularmente ao Município de Vila verde. “Isto permite que as pessoas possam levar algo com elas para mais tarde recordar a passagem pelo concelho”, referiu o presidente da autarquia, António Vilela.

“É mais um projeto condenado ao sucesso, através desta interpretação moderna dos lenços de Namorados. Todos os produtos até agora lançados com a marca Namorar Portugal têm tido uma boa aceitação do público. Para além da estética singular, ainda têm uma aplicação prática, o que os valoriza sobremaneira”, acrescentou o autarca.

Carlos Araújo contou que o projeto ‘Já namoras?’ “começou com uma t-shirt, que fiz a dizer apenas ‘Vila Verde, Portugal’ e motivos gráficos alusivos aos Lenços de Namorados. O sucesso foi tal que, especialmente os emigrantes, compraram bastante e foi aí que encetei com a coleção, que pode ser adquirida, para além deste espaço Namorar Portugal, na loja da marca, na Rua D. Nuno Alvares Pereira, em Vila Verde”.

A primeira aparição pública da ‘Já namoras?’ foi na Festa das Colheitas, em outubro do ano passado, em Vila verde, com um surpreendente spot que chamou a atenção pelas propostas. este é um projeto estreante no âmbito de Namorar Portugal.

Vila Verde, Onde o Amor Acontece

 

Flávia Peixoto | FPXTCOM
Fevereiro 05, 2015