page up
voltar ao topo
Ações de Divulgação

A marca Namorar Portugal tem 'namorado' o país e o mundo, continuando a espalhar o seu charme em ações de divulgação, que têm seduzido novos públicos. Várias envolvências e novos parceiros têm sido conquistados, em dinâmicas criativas e estimulantes, que geram valor e riqueza para o território e notoriedade para a marca e para o ícone do artesanato local, os Lenços Namorar Portugal.

 

SIC INTERNACIONAL LEVOU AOS CINCO CONTINENTES AS MENSAGENS DE AFETO E AMOR DOS PRODUTOS NAMORAR PORTUGAL!

A marca Namorar Portugal esteve, recentemente, no programa da SIC Internacional Alô Portugal, apresentado pelo carismático e inconfundível José Figueiras, para continuar espalhar pelo mundo as mensagens de amor da genuína tradição do Minho. O programa contou com a presença da vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, e de duas bordadeiras da Cooperativa Aliança Artesanal, que estiveram a bordar os Lenços Namorar Portugal ao vivo e em direto para todo o planeta.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1722

 

MARCA NAMORAR PORTUGAL EM FRANÇA PARA CONQUISTAR CORAÇÕES À GRANDE E À PORTUGUESA!

A França também está, cada vez mais, a Namorar Portugal. A marca territorial do Município de Vila Verde volta a participar na Feira de Nanterre, 23 a 25 de março, um certame organizado pela ARCOP com o apoio do Município de Nanterre. Uma iniciativa amplamente apreciada pela forte comunidade portuguesa naquela região de França, que atrai também muitos visitantes de diversas nacionalidades e se destina a promover produtos regionais portugueses.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1719

 

AMOR (PELA TRADIÇÃO) E SEDUÇÃO (DO PATRIMÓNIO) NO ROMANCE PALACIANO ENTRE VILA VERDE E MONÇÃO!

Há já muito tempo que Vila Verde e Monção se conhecem, mas, recentemente, descobriram que têm mais pontos em comum que o que o olhar desatento deixaria antever. Entre o amor ardente pela tradição e a inebriante sedução do património começou a desenhar-se enredo de um apaixonante Romance Palaciano. O sumptuoso Palácio da Brejoeira (em Monção) também já está a Namorar Portugal, numa aliança harmoniosa entre duas jóias do património cultural e edificado da região do Minho.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1668

 

 

A NOITE DE NAMORADOS MAIS ROMÂNTICA DO PAÍS FOI EM VILA VERDE

A Noite de Namorados mais romântica do país foi em Vila Verde… Onde o amor acontece! Um serão de tributo ao amor preparado a preceito, em que nenhum pormenor foi deixado ao acaso. A gastronomia de excelência e a decoração de requinte, os espetáculos de música ao vivo e o desfile de moda. O tapete vermelho palmilhado por centenas de casais enamorados e diversas celebridades do panorama nacional da moda, música e televisão (Rui Unas, Joana Freitas, Iva Lamarão, Isaac Alfaiate, Fernando Pereira e o DJ Valter Carvalho).

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1662

 

 

EXPOSIÇÃO NAMORAR PORTUGAL NA LOJA INTERATIVA DE TURISMO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA

Os produtos Namorar Portugal continuam a espalhar uma mensagem de amor e afeto pelos quatro cantos do planeta e desta vez foram conquistar os corações de nuestros hermanos, com uma exposição de produtos Namorar Portugal patente na Loja Interativa de Turismo de Santiago de Compostela.

 


AS JÓIAS NAMORAR PORTUGAL DERRETERAM CORAÇÕES NA INVICTA!

A cidade do Porto está cada vez mais apaixonada pela genuína tradição do Minho. Durante a edição de 2018 da programação turístico-cultural Mês do Romance, a Invicta recebeu duas exposições e dois lançamentos de novas linhas de produtos Namorar Portugal. A primeira mostra de produtos esteve patente no Aeroporto do Porto, uma montra privilegiada para o mercado nacional e internacional. No dia 08 de fevereiro, foi a vez de a Loja Interativa de Turismo ‘Porto Welcome Center’ ser inundada por uma ondar de amor e carinho, ternura e romance.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1647

 

 

INATEL DE BRAGA ACOLHEU APRESENTAÇÃO E EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS NAMORAR PORTUGAL

A delegação de Braga da Fundação INATEL abriu as portas ao amor e ao romance. Ao carinho e ao afeto. Aos motivos dos Lenços Namorar Portugal e aos sentimentos que eles transportam.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1644

 

 

LISBOA RENDEU-SE AOS ENCANTOS DA TRADIÇÃO MINHOTA

O país inteiro já está a Namorar Portugal. Desta feita, a marca territorial vilaverdense rumou a Coimbra para apresentar duas novas e encantadoras linhas de produtos. Uma aliança harmoniosa entre tradição e modernidade, com criações modernas e arrojadas inspiradas nos motivos dos Lenços de Namorados. A sessão de correu no espaço A de Amor.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1617

 

 

O ROMANCE CHEGOU À CAPITAL E LISBOA TAMBÉM JÁ ESTÁ A NAMORAR PORTUGAL!

Lisboa já se deixou apaixonar pelos encantos dos produtos recheados de sentimentos e afetos, inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados. A marca territorial do Município de Vila Verde rumou à galeria A Arte da Terra para tocar os corações de lisboetas e visitantes com a magia dos produtos inspirados num dos ex-líbris da genuína tradição minhota. A iniciativa incluiu a inauguração de uma exposição temporária de Lenços da coleção privada de Conceição Pinheiro, a exposição dealguns produtos Namorar Portugal e a apresentação de duas novas linhas da marca.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1611

 

 

A PROGRAMAÇÃO ‘FEVEREIRO, MÊS DO ROMANCE’ ARRANCOU NA LOJA INTERATIVA DE TURISMO DE VILA VERDE

Já é impossível disfarçar a fragrância delicada e arrebatadora que se sente em Vila Verde…. Começou a programação turístico cultural mais romântica do país! O pontapé de saída da edição de 2018 do Mês do Romance teve lugar na Loja Interativa de Turismo de Vila Verde com a apresentação de duas novas linhas de produtos Namorar Portugal.

Saiba tudo: http://www.namorarportugal.pt/noticias/noticia/id/1602

Arranque mês do romance Braga


Edições anteriores

Ações de divulgação em 2017

Ações de divulgação em 2016

Ações de divulgação em 2015

Ações de divulgação em 2014

 

 

lob